Garantimos a todos os nosso clientes um prazo de troca ou devolução de até 7 dias úteis a partir da data do recebimento do pedido.
TROCA POR DEFEITO
Se o produto apresentar defeito ou estiver danificado no ato do recebimento, nosso cliente deverá enviar mensagem pelo whastapp (11) 98964-4320 informando e enviar uma solicitação para nosso e-mail conta@lojahappymommy.com.br, indicando o defeito, seja na peça, tecido ou modelagem, e entraremos em contato com as informações e o código de postagem reversa dos correios com as demais instruções para retorno.
Em até 15 dias a contar da data do recebimento do produto retornaremos o produto em perfeitas condições para nosso cliente.
TROCA POR TAMANHO
Se ao receber o produto você resolver o tamanho estiver de acordo com seu tamanho, deverá enviar mensagem pelo whastapp (11) 98964-4320 informando e enviar uma solicitação para nosso e-mail conta@lojahappymommy.com.br
Atentar-se às condições:
CUSTO DE FRETE NA TROCA
Em caso de defeitos ou qualquer tipo de engano ou erro da Loja Happy Mommy, o frete de retorno será por nossa conta.
Em caso de troca pelo mesmo produto por tamanho, o frete de retorno e envio será por conta do cliente.
Em caso de troca por outro produto, o frete de retorno e envio será por conta do cliente.
IMPORTANTE
Após o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções, a troca / devolução não será realizada.